Pages

13 de set. de 2009

Nakajima, 10º: "Terminamos em uma boa posição"

O bom desempenho apresentado pela Williams na primeira metade do campeonato desapareceu nas duas últimas corridas, em Spa e em Monza. Kazuki Nakajima, melhor classificado da equipe no GP da Itália, terminou apenas em décimo lugar _curiosamente a exatos 2min de Rubens Barrichello, vencedor da prova.

"Terminamos em uma boa posição hoje, considerando nosso desempenho na classificação", disse.

"Consegui ganhar algumas posições nas primeiras curvas e isso fez uma grande diferença."

"O ritmo de corrida não foi suficiente, mas nós conseguimos ter algumas boas voltas e acho que foi positivo conseguir segurar Timo Glock atrás de mim, embora ele estivesse mais rápido do que eu."

"Acho que nós precisamos encontrar mais velocidade para o carro, mas a corrida em Cingapura deve ser boa para nós."

Já Nico Rosberg foi o último a completar a corrida _duas voltas atrás do vencedor, na 16ª posição. O alemão lamentou o fim de semana da equipe e espera reverter o mau momento em Cingapura, daqui duas semanas.

"Este foi um mau fim de semana para a equipe", lamentou. "Tivemos uma série de problemas na corrida. Fiz uma boa primeira volta e ultrapassei quatro carros."

"Mas em seguida, meu carro foi atingido na asa dianteira e fui atingido por alguns restos de carro. Percebi que meu pneu tinha furado e fui para os boxes."

"Hoje é um dia para deixarmos para trás, na minha opinião. Devemos olhar à frente, para a próxima corrida, onde devemos estar bem", encerrou.