Em sua última corrida pela Williams, Nico Rosberg não conseguiu atingir sua meta: despedir-se da equipe marcando pontos.
O alemão admitiu que teve uma corrida monótona em função da falta de competitividade da equipe inglesa em Abu Dhabi, e agradeceu à escuderia pelo "esforço" nas últimas quatro temporadas.
"Não foi uma corrida muito excitante para mim, já que não tive ritmo para fazer algo melhor", lamentou.
"Gostaria de ajudar a equipe a manter o sexto lugar no Mundial de Construtores. Do ponto de vista pessoal, meu sétimo lugar no Mundial de Pilotos não foi superado e acho que este foi um bom resultado para este ano."
"Foi uma longa temporada e eu realmente gostaria de agradecer toda a equipe pelo esforço durante os últimos quatro anos. Tivemos um ótimo tempo juntos", encerrou.
Já Kazuki Nakajima, que encerrou o ano sem marcar nenhum ponto e pode ter se despedido da F-1 na Marina de Yas, cruzou a linha de chegada apenas na 13ª posição e disse que "se divertiu muito".
"Não foi fácil correr com uma estratégia de uma única parada hoje. No meio da corrida, fui afetado pelo tráfego, mas não havia nada a fazer a não ser continuar acelerando por 55 voltas. Foi uma boa luta, me diverti muito", concluiu.