31 de ago. de 2008

Pilotos encaram escândalo de duas formas distintas

A entrevista coletiva da FIA desta quinta-feira, no Bahrein, foi marcada por diferenças de atitude dos pilotos em relação ao escândalo sexual que envolve o presidente da entidade, Max Mosley.

Dois dos entrevistados, o italiano Jarno Trulli e o alemão Nick Heidfeld, preferiram não comentar o caso.

"Piloto um carro, então tudo que posso dizer é sobre meu carro e minha equipe, nada mais", disse Trulli.

"Novamente, não quero comentar o assunto", afirmou Heidfeld.

Já o alemão Nico Rosberg, da Williams, e o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, seguiram a mesma linha: declararam que pessoas como Mosley devem dar exemplos, principalmente aos mais jovens.

"Você tem de tentar dar um bom exemplo no geral, pois muitas pessoas estão vendo você e também respeitando o que você faz, essas coisas", disse Rosberg.

"Acredito também que é muito importante pensar nas outras pessoas e nas mais jovens. Estou apenas falando sobre minha situação, de pilotos jovens que estão surgindo ou o que for. Acho que é importante tentar dar um bom exemplo para os que estão vindo", finalizou o alemão.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • 04 de Abril = Gp do Bahrein, 27 de Abril = Gp da Espanha
 
back to top