6 de set. de 2008

Williams confia no bom retrospecto em pistas de rua

Em Valência, os pilotos da Williams confiam no bom desempenho do carro em circuitos urbanos para retornar aos pontos.

Nas ruas de Mônaco, Nico Rosberg largou em quinto e Kazuki Nakajima saiu em 14º. Porém, o japonês foi o único a marcar pontos, pois chegou em sétimo.

Em Montréal, o alemão partiu da quinta posição, enquanto o companheiro conseguiu o 12º no grid.

"Valência é um GP no qual estou ansioso, pois não é apenas um novo circuito, mas um novo circuito de rua", disse Rosberg.

"Pelo que tenho visto e lido sobre, eu acho que é uma grande pista para correr, por isso eu não posso esperar para o final de semana começar."

"A atmosfera, não tenho dúvida, será fantástica também, porque o espanhol tem uma paixão real pela F-1", explicou.

"Valência deve ser uma pista que se adapta ao nosso carro, por isso espero que tenhamos uma boa corrida para levarmos alguma coisa positiva da Espanha."

Assim como Nelsinho Piquet, Nakajima comemora o fato de que todos os pilotos precisam conhecer o novo traçado para o GP da Europa.

"Estou ansioso para uma boa corrida em Valência. A nova pista parece boa, e deve ser realmente interessante correr lá."

"Como Mônaco e Montréal, nosso carro vai bem nesse tipo de circuitos, então espero que alcancemos um bom desempenho lá", afirmou o japonês.

"Não deve demorar muito para que os pilotos consigam usar bem o circuito, e pela primeira vez o restante do grid também aprenderá comigo", finalizou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top