18 de out. de 2009

Nico, após abandono: "Resultado é uma pena"


Nico em Interlagos
O alemão Nico Rosberg, da Williams, lamentou não ter conseguido terminar o GP do Brasil neste domingo, que consagrou o inglês Jenson Button como campeão antecipado da temporada.

Para o filho do ex-piloto Keke Rosberg, seu fim de semana era muito promissor no circuito de Interlagos, haja vista que fez os melhores tempos no terceiro treino livre e largou de uma boa posição no grid.

"Tive um bom começo, tentando me manter longe dos acidentes à minha frente. Estava em terceiro, mas então [Robert] Kubica me passou no reinício da corrida, após o safety car."

"A quarta colocação ainda estava boa, mas então tive um problema na caixa de câmbio. Após um final de semana promissor, este resultado é uma pena", lamentou.

Seu companheiro de equipe, o japonês Kazuki Nakajima, que também não terminou a corrida após colidir com Kamui Kobayashi, ficou bastante desapontado com o resultado.

"Tivemos sorte de ganhar algumas colocações no início da corrida e fazer progressos após todos os acidentes."

"Foi muito difícil após o reinício. Estávamos com um bom resultado até o acidente, então estou desapontado que tudo tenha terminado desta maneira", disse.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top