27 de out. de 2009

Rosberg destaca importância do simulador para GP


Nico Rosberg vive em 2009 sua melhor temporada na F-1. Embora não possa mais chegar à 6ª posição na tabela de pontos _tem 34,5 pontos, contra 48 de Kimi Raikkonen_, o alemão despertou a atenção das equipes grandes e é cotado tanto na Brawn quanto na McLaren para 2010.

Após apresentar bom desempenho em circuitos de rua como Mônaco, Valência e Cingapura, o piloto da Williams mostrou-se ansioso para correr em Abu Dhabi, especialmente após testar a pista no simulador da equipe, em Grove.

"Estou realmente ansioso para ir a Abu Dhabi. Com todo o tempo e esforço que foi necessário para construí-lo, acho que deve ser um local fantástico, com excelentes instalações e uma grande experiência para a F-1."

"Será um fim de semana de corrida muito excitante para as equipes e os torcedores. É uma ótima maneira de encerrar o ano."

"Abu Dhabi será uma experiência nova para todos nós, mas o simulador da equipe, em Grove, tem me ajudado muito e estou contente por ele ter ficado à minha disposição nesta semana."

"É, definitivamente, uma grande vantagem ter um simulador como o nosso, porque serei capaz de sair dos boxes na sexta-feira e imediatamente conhecer a pista muito bem. O que me interessa, também, é o fato de que vamos começar a corrida na luz do dia e depois vamos avançar para o período noturno", completou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top