24 de jan. de 2010

Rosberg, sobre Schumi: "Não tenho nada a perder"

"Quando vencer no Bahrein o que é minha meta, ninguém se importará com o número dos carros". Esta é a conclusão de Nico Rosberg sobre todas as especulações da imprensa especializada sobre uma preferência da Mercedes a Michael Schumacher.

Em entrevista ao jornal francês "L'Equipe", o piloto alemão revelou que a situação em que ele se encontra não é tão confortável assim, e que chegou a temer pela não compra da Brawn pela Mercedes.

"O inverno europeu tem sido... Como posso dizer? Interessante. Mas, para dizer a verdade, não está sendo fácil atravessar tudo isso", destacou o filho do campeão de 1982, Keke Rosberg.

"Assinei com a Brawn, mas permaneceu a incerteza sobre a compra pela Mercedes. Isso era muito importante para mim, pois fez a transferência da Williams ter sentido", continuou o piloto de 24 anos, que não imaginou ter o heptacampeão mundial como companheiro.

"Achei que seria companheiro de [Jenson] Button, aí ele foi para a McLaren e fiquei realmente surpreso. Até aquele tempo, não havia conversa sobre Michael [Schumacher]. No automobilismo, você precisa de uma referência, e isso é inacreditável  tenho o melhor do meu lado. Não dá para sonhar por mais. Não tenho nada a perder."

Os elogios a Schumacher, 17 anos mais velho que ele, continuaram: "Eu tenho A referência na F-1 daqui dez, ou mesmo 15 anos, todos estarão falando de Michael Schumacher. E o mais importante é que teremos equipamentos iguais."

"Sei que Schumacher é amigo de Brawn, e que era importante esclarecer a situação e apagar todas as dúvidas que pairavam na equipe. Tenho as armas para lutar contra o melhor piloto de todos os tempos."

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top