31 de ago. de 2008

"Poderíamos ter ido melhor", diz Nico Rosberg

Nico Rosberg não ficou muito contente com o GP do Bahrein. O piloto disse que os pneus e o vento foram os principais problemas neste domingo.

"Numa análise final, eu acho que irei para casa feliz por pontuar, mas não estou satisfeito. Poderíamos ter ido melhor", afirmou.

"No entanto, foi muito difícil na pista: o desempenho dos pneus estava muito instável e a condição do vento foi diferente da sexta-feira, quando acertamos nosso equipamento, e na prova o carro não estava bom o bastante", explicou o alemão da Williams.

"Temos trabalho para fazer antes do GP da Espanha. Historicamente, Barcelona é uma pista difícil para nós, mas estamos conseguindo alguns novos desenvolvimentos para o carro, então eu espero que nos ajudem na próxima corrida", concluiu.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • 04 de Abril = Gp do Bahrein, 27 de Abril = Gp da Espanha
 
back to top