31 de ago. de 2008

Williams volta aos dez primeiros com Rosberg

Williams está de volta aos dez primeiros do grid após um decepcionante GP da Malásia, em Sepang, no qual sua melhor posição de largada foi a 16ª.

No Bahrein, Nico Rosberg largará em oitavo, o que considerou quase o melhor que poderia ter feito.

"Estou feliz, pois estamos de volta onde esperávamos estar neste momento, que é atrás das três equipes de ponta, então a oitava posição é mais ou menos o melhor que podemos fazer", disse. "Teria sido bom ter ficado à frente de Jarno Trulli, mas ele foi um pouco mais rápido que eu no geral."

Já o companheiro do alemão, o japonês Kazuki Nakajima, partirá da 16º posição depois de ter sido o último entre os que participaram do Q2.

"Não foi uma ótima sessão classificatória para mim. Fui até o Q2, o que foi bom, mas não pude tirar o máximo do carro ou dos pneus, o que me custou muito", afirmou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • 04 de Abril = Gp do Bahrein, 27 de Abril = Gp da Espanha
 
back to top