6 de set. de 2008

Imprensa italiana sugere Rosberg na BMW em 2009

Mais um rumor surgiu neste final de semana na Itália. Desta vez, envolve a ida de Nico Rosberg para a BMW no lugar de Nick Heidfeld em 2009.

No ano passado, o nome do piloto da Williams esteve envolvido em uma possível chegada à McLaren, no posto deixado por Fernando Alonso.

Ao jornal "La Stampa", entretanto, Robert Kubica afirma que "não mudaria nada" caso Heidfeld não fosse mais o seu companheiro de equipe.

"Não me importa se é Nick ou Nico. Meu companheiro é apenas um dentre os 19 pilotos que tenho que bater", disse o polonês.

Também envolto em especulações para 2009, o atual líder do Mundial explicou que sua preocupação está, por enquanto, com a atual temporada.

"Quanto ao tema dos contratos, esse não é meu trabalho e o deixo com outras pessoas."

O contrato de Kubica com a BMW termina no final de 2008 e a montadora alemã tem a preferência de renovação até setembro.

O nome do polonês, contudo, já teria despertado o interesse da Ferrari. E o próprio piloto não nega que estar na escuderia italiana é um sonho para qualquer um.

"E, se não estou enganado, na Itália tem um ditado que diz 'as coisas chegam para aqueles que as esperam'", concluiu.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top