6 de set. de 2008

Rosberg volta aos pontos e diz estar feliz

Nico Rosberg rompeu neste domingo um jejum que vinha desde o GP da Turquia em maio. Nas ruas de Valência, na Espanha, o alemão teve uma prova sólida e acabou em oitavo lugar.

O piloto da Williams revelou após o GP da Europa que não aliviou durante a corrida. Largou em nono e conquistou a oitava posição pelo abandono de Kimi Raikkonen.

"Estou muito feliz com isso. Foi bom ir para casa com um ponto hoje, já que fazia tempo que isso não acontecia. A corrida transcorreu bem para mim e dei meu máximo, como se fizesse voltas de classificação, uma a uma", disse.

"O resultado é também bom para a equipe, visto que mostra que estamos de volta. Novamente, gostaria de dizer que Valência fez um bom trabalho aqui e a corrida foi divertida."

Já Kazuki Nakajima ficou somente em 15º. O japonês envolveu-se em um toque com Fernando Alonso na primeira volta, o qual afirmou não ter tido como evitar.

"Depois disso, tentei ser consistente. Meu ritmo estava ok, mas estava atrás de Barrichello e foi realmente difícil ultrapassá-lo. Quando fiz isso, meu ritmo melhorou, mas era tarde demais", declarou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • 24 de Agosto = Gp da Europa
 
back to top