6 de set. de 2008

Williams não classifica pilotos para o Q3

Sensação no início da temporada, a Williams não está em um bom momento para o GP da Espanha.

Kazuki Nakajima e Nico Rosberg não se classificaram para o Q3 no treino oficial deste sábado e largam em 12º e 15º, respectivamente.

"Foi um pouco difícil para a equipe hoje. Pessoalmente, penso, meu resultado na classificação foi o melhor que tive, de longe, neste ano. Estou realmente feliz com isso", disse o japonês

"Eu perdi apenas um lugar entre os dez primeiros, o que foi uma vergonha. Ainda temos a corrida amanhã, e você nunca sabe o que pode acontecer. Vamos ver qual será a estratégia e tentarei fazer o melhor", explicou.

"Não foi um bom dia para nós hoje. Eu estou com muito trabalho no equilíbrio do carro desde que chegamos, mas as únicas coisas que pudemos testar e melhorar durante a classificação foram a asa dianteira e a pressão nos pneus, mas não foi o bastante", afirmou Rosberg.

"Eu não fui capaz de fazer o melhor nesta tarde [em Barcelona]. Será muito difícil largar em 15º amanhã, mas isso nos permite decidir a quantidade de combustível."

"Espero que possa ter uma boa largada e conquistar algumas posições na largada para depois ver onde podemos chegar", concluiu o alemão.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • 27 de Abril = Gp da Espanha
 
back to top