24 de jul. de 2009

Rosberg admite: "Não estamos super competitivos"

Apesar do terceiro lugar na segunda sessão livre de hoje, em Hungaroring, Nico Rosberg não estava satisfeito com o carro e preferiu manter a cautela com relação a um bom desempenho ao longo do fim de semana.

"Não estivemos super competitivos. Ainda estamos atrás da Red Bull e da Brawn, com certeza, embora seja difícil dizer o que os outros estão fazendo", disse.

"Precisamos ser um pouco cautelosos, estamos muito próximos da McLaren. E eu não estava feliz com o meu carro, hoje. Realmente não estava."

"Portanto, se podemos melhorar _e eu estou confiante de que podemos, embora não seja fácil_ penso que poderemos ter um bom fim de semana."

"Tivemos um bom teste, de forma geral. Temos agora uma boa idéia sobre o que temos que fazer, vimos algumas coisas interessantes. Ambos os pneus são adequados para a pista, então isso não será um grande problema. Precisamos de um pouco de sorte para alcançar um pódio, mas ainda acredito que nós podemos fazer isso", completou.

Já Kazuki Nakajima, que encerrou a sexta-feira em uma boa quinta posição, disse que a equipe pode melhorar mais para a classificação.

"Foi uma boa sessão, hoje. Realizamos alguns bons longos trechos e, embora nossos trechos curtos não tenham sido tão bons, podemos corrigir isso através dos dados coletados hoje. Veremos isso com calma amanhã", encerrou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top