30 de ago. de 2009

Rosberg, 8º: "Não estou tão infeliz com o resultado"

Nico Rosberg chegou à Bélgica falando em pódio, iniciou os treinos de sexta-feira nas últimas posições e encerrou a prova no oitavo lugar _resultado um pouco abaixo das pretensões do jovem alemão.

No entanto, o próprio piloto não se mostrou tão decepcionado com sua posição final: "Demos o nosso máximo, então não estou tão infeliz com o resultado", comentou.

"O carro não estava tão bom na sexta-feira, mas tivemos uma classificação razoável."

"Tive uma boa largada, e terminar em oitavo lugar é mais do que eu poderia esperar no início do fim de semana."

"Estava muito difícil conduzir o carro e tive muito trabalho com os pneus", explicou. "Quando o sol saiu, os pneus trabalharam bem, principalmente os macios. Nestas condições, eu fui capaz de pressionar muito mais."

Já Kazuki Nakajima, penúltimo colocado entre os carros que completaram a corrida, lamentou mais um fim de semana pouco combativo e espera um melhor desempenho no GP da Itália, em duas semanas.

"A corrida foi um pouco melhor do que a classificação, mas é claro que toda a nossa atenção, agora, será em cima do que podemos fazer para ter um melhor resultado na Itália."

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • 30/08/2009 Gp da Bélgica
 
back to top