27 de ago. de 2009

Rosberg quer chegar ao pódio no GP da Bélgica

Tazio

Alemão confia em bom resultado: "Mesmo com chuva, devemos ir bem"
Nico Rosberg tem mostrado um bom desempenho nesta temporada de 2009. O alemão consegue extrair o máximo de sua Williams e tem tido resultados bons o suficiente para colocá-lo na quinta colocação no Mundial de Pilotos.
No entanto, o filho de Keke Rosberg quer ir além, e espera consegui-lo já durante o GP da Bélgica: Nico fala em chegar ao pódio.

"Estou esperando realmente um bom desempenho", disse. "O carro está muito bem preparado e rápido, e acho que podemos ir muito bem."

"Considero que terminar de novo entre os cinco primeiros seria muito bom, mas podemos fazer melhor; talvez até mesmo chegar ao pódio. Mesmo com chuva, devemos ir bem."

"Temos uma nova asa dianteira e uma nova asa traseira, também. Teremos um nível de força aerodinâmica diferente", explicou.

"Estamos tendo um ótimo desempenho neste ano. Estou em quinto no Mundial de Pilotos, e nunca pude conseguir isso antes."

"Para a equipe, é uma pena que [Kazuki] Nakajima ainda não tenha marcado pontos, porque poderíamos estar em terceiro no Mundial de Construtores se ele tivesse uma boa quantidade de pontos. Esta seria uma ótima posição. Ele não está em um mau ritmo, é apenas uma questão de resultados."

Por fim, Rosberg voltou a falar sobre seu futuro na F-1. O jovem piloto é tido como um dos favoritos a uma vaga na McLaren em 2010, mas deixou claro que seu único objetivo é estar em uma equipe que lhe permita brigar constantemente por pódios e vitórias.

"Não estou impaciente, mas realmente gostaria de ter um carro para lutar por pódios e vitórias no próximo ano. Só preciso avaliar qual é a melhor equipe para fazê-lo, se é a Williams ou alguma outra."

"Estou em contato com várias equipes e estou satisfeito com minha situação, porque tenho algumas boas oportunidades para o próximo ano", encerrou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • 30/08/2009 Gp da Bélgica
 
back to top