20 de ago. de 2009

"Seria bom ser companheiro de Lewis", diz Rosberg

O assunto voltou à tona nesta quinta-feira, quando, em entrevista a "Autosport", o piloto falou sobre a chance de ser companheiro de Lewis Hamilton em 2010.

"Já fui companheiro de equipe de Lewis, então isto não seria um problema", disse. "Seria algo divertido e muito duro, também; uma combinação de doce e amargo."

"Gostaria de ter um bom companheiro de equipe, com certeza. Isto será um fator importante na minha decisão para 2010. O potencial de desenvolvimento e as pessoas importantes no time, também."

"Estou pronto para colocar o salário em último lugar; está longe de ser a prioridade. O que eu quero é ter alguns bons resultados, daqui para frente."

No entanto, apesar das especulações em torno de sua transferência para a equipe de Woking, Rosberg fez questão de elogiar a Williams, equipe que vive um bom momento em 2009.

"Tenho certeza que a Williams é uma equipe muito forte para eu me manter. Estou fazendo um bom trabalho para eles e eles trabalham muito bem para mim, e é isso que me manteve no time, com certeza", afirmou.

"Ainda estou muito satisfeito com a minha situação. Tenho várias boas opções. No momento, ainda estou tentando descobrir qual é o melhor caminho para seguir."

"Tive uma reunião com a Williams na semana passada para esclarecer qual é a situação de momento. Acho que mais cedo ou mais tarde serei capaz de avançar em uma direção específica", comentou.

Por fim, o jovem alemão falou sobre suas ambições para o futuro: vencer corridas e terminá-las frequentemente entre os três primeiros colocados.

"Quero ir adiante. Quero parar de encerrar as corridas em quarto ou quinto lugar para terminar sempre em primeiro, segundo ou terceiro. Este é o próximo passo, e é um passo muito importante, então preciso avaliar: quero estar no lugar onde eu tenha maior chance de obter isso", finalizou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top