31 de out. de 2009

Nico: "9º lugar era o melhor que conseguiríamos"

Nono colocado no grid de largada para o GP de Abu Dhabi, Nico Rosberg reconhece que sua posição de largada era o máximo que a Williams poderia conseguir neste sábado.

Otimista como sempre, o alemão espera marcar pontos para superar Jarno Trulli na classificação do campeonato de Pilotos e, também, para se despedir da tradicional equipe inglesa em grande estilo.

"A sessão foi boa. Acho que largar em 9º era o melhor que poderíamos conseguir hoje", admitiu.

"É perfeitamente possível pontuar aqui, o que seria muito importante para nós neste fim de semana."

"Largando na quinta fila e com uma boa estratégia para amanhã, podemos ficar à frente da BMW no Mundial de Construtores e eu posso alcançar Jarno Trulli na sétima posição do Mundial de Pilotos."

"Esta é, também, minha última corrida com a Williams. Quero fazer o meu melhor para esta grande equipe", encerrou.

Já Kazuki Nakajima, 14º colocado, mostrou-se decepcionado com seu resultado, mas alertou para a primeira volta da corrida, que pode ser "alucinante".

"Estou um pouco desapontado. Um erro aqui custa caro, o que torna as coisas bem difíceis. Acho que não será fácil ultrapassar, mas em função dos setores 1 e 2, podemos ter uma primeira volta alucinante amanhã, então acredito que tudo é possível", concluiu.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top