21 de nov. de 2009

Nico espera carro para vencer corridas em 2010

Perto de ser confirmado como piloto da Mercedes nos próximos dias, Nico Rosberg afirmou que espera "pelo menos" vencer em 2010.

O alemão, que sempre competiu pela Williams desde que estreou, em 2006, admitiu a jornalistas durante um evento em Hungaroring que procura um desafio diferente.

"Mudar é bom, eu acho", disse. "Estive na Williams por quatro anos e é bom para mim ver algo diferente. Isso me dará a oportunidade para ver como outra equipe trabalhava, além de me desenvolver como piloto."

"E também quero ter a oportunidade de dar o próximo passo para ter um carro que posso vencer. Estou ansioso para o próximo ano, e acho que terei uma boa chance de ter um carro muito competitivo", afirmou.

Mesmo sem ser confirmado pela Mercedes, Rosberg mostrou interesse nos nomes que podem correr no time, como Kimi Raikkonen. "É ótimo ter alguém que não é egocêntrico e que pense só em si", completou o filho do campeão mundial de 1982, Keke Rosberg.

Nico durante coletiva de imprensa em São Paulo

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top