O alemão Nico Rosberg afirmou que não se vê como segundo competidor na Mercedes caso seja confirmada a contratação do heptacampeão Michael Schumacher para a próxima temporada.
"Não há hierarquia na Mercedes. Os dois pilotos são tratados da mesma maneira", disse o filho do ex-piloto Keke Rosberg ao jornal "Bild".
"É óbvio que se, no final do ano, um piloto estiver brigando pelo título, a equipe focará nesta pessoa. Entretanto, até lá, a filosofia da Mercedes é: temos dois 'número um'", completou.
Apesar de garantir que não faz a mínima ideia se os rumores envolvendo a contratação de Schumacher são reais ou não, Rosberg disse que pode aprender muito com o heptacampeão, caso ele seja seu parceiro.
"Posso me beneficiar com a experiência de Michael, mesmo que eu já tenha alguma experiência. Somos os atuais campeões e, qualquer coisa que não seja o título em 2010, será um passo para trás", finalizou.
16 de dez. de 2009
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter