Nico Rosberg, que finalmente conheceu seu companheiro de equipe, o heptcampeão Michael Schumacher, afirmou que está muito confiante e animado por correr ao lado do maior campeão de todos os tempos da F-1.
Entretanto, o compatriota do ex-ferrarista admite que será bem difícil conseguir bater o sete vezes campeão mundial, mas que sua experiência certamente o ajudará a se tornar um piloto melhor.
"É fantástico que Michael tenha retornado à F-1 e seja meu parceiro na Mercedes. Será um grande desafio para mim tentar superar um dos melhores pilotos de todos os tempos."
"Tenho certeza de que formaremos uma dupla bastante forte, já que ele não perdeu sua velocidade. É também uma grande notícia para o esporte e para nossos fãs", completou Rosberg.
Para Ross Brawn, chefe do time, a combinação dos compatriotas dará à equipe tudo o que precisam para obterem ainda mais sucesso do que neste ano, quando a Brawn foi campeã mundial e de pilotos.
"Acredito que teremos a mais emocionante dupla na F-1, com Michael e Nico, que combina um mix de talento, experiência, velocidade e jovialidade", disse o dirigente.
"Com o investimento e suporte dado à nossa equipe pela Daimler, Aabar e nossa nova parceira, a Petronas, além de dois excelentes pilotos, teremos tudo que necessitamos para conquistarmos outra temporada de sucesso em 2010", finalizou.
23 de dez. de 2009
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter