13 de set. de 2009

Nakajima, 10º: "Terminamos em uma boa posição"

O bom desempenho apresentado pela Williams na primeira metade do campeonato desapareceu nas duas últimas corridas, em Spa e em Monza. Kazuki Nakajima, melhor classificado da equipe no GP da Itália, terminou apenas em décimo lugar _curiosamente a exatos 2min de Rubens Barrichello, vencedor da prova.

"Terminamos em uma boa posição hoje, considerando nosso desempenho na classificação", disse.

"Consegui ganhar algumas posições nas primeiras curvas e isso fez uma grande diferença."

"O ritmo de corrida não foi suficiente, mas nós conseguimos ter algumas boas voltas e acho que foi positivo conseguir segurar Timo Glock atrás de mim, embora ele estivesse mais rápido do que eu."

"Acho que nós precisamos encontrar mais velocidade para o carro, mas a corrida em Cingapura deve ser boa para nós."

Já Nico Rosberg foi o último a completar a corrida _duas voltas atrás do vencedor, na 16ª posição. O alemão lamentou o fim de semana da equipe e espera reverter o mau momento em Cingapura, daqui duas semanas.

"Este foi um mau fim de semana para a equipe", lamentou. "Tivemos uma série de problemas na corrida. Fiz uma boa primeira volta e ultrapassei quatro carros."

"Mas em seguida, meu carro foi atingido na asa dianteira e fui atingido por alguns restos de carro. Percebi que meu pneu tinha furado e fui para os boxes."

"Hoje é um dia para deixarmos para trás, na minha opinião. Devemos olhar à frente, para a próxima corrida, onde devemos estar bem", encerrou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top