21 de set. de 2009

Rosberg admite conversas com Brawn e McLaren

Pela primeira vez, Nico Rosberg nomeou Brawn e McLaren como suas duas opções caso não permaneça na equipe Williams na próxima temporada de F-1.
 Questionado pelo jornal "Sport Bild" sobre seu relacionamento com as duas escuderias, o alemão conformou que mantém conversas com estes times.

"Tenho contato com os dois. Além disso, estou conversando também com minha equipe, a Williams. Meu contrato termina no final deste ano e todo piloto tem obrigação de procurar o melhor para seu futuro", disse.

Rosberg afirmou ainda que o fato de o time de Frank Williams ainda não ter definido um fornecedor de motores para a próxima temporada é um fator que dificulta sua permanência.

Atualmente, o time de Grove utilize os propulsores fornecidos pela Toyota, mas Renault e Cosworth são vistos como alternativas.

"Quem fornecerá o motor é, com certeza, uma coisa que eu preciso saber", disse o alemão, acrescentando que pretende ter seu futuro resolvido nas "próximas quatro semanas".

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top