Nick Fry, um dos dirigentes da equipe Mercedes, que adquiriu recentemente a campeã Brawn, confirmou que as negociações com o piloto Nico Rosberg tiveram início antes mesmo das conversas com a montadora alemã.
Anunciado na última segunda-feira como o primeiro piloto da Mercedes, o ex-competidor da equipe Williams já negociava com o time de Ross Brawn antes do término da temporada, como especulado pela imprensa europeia.
Sendo assim, Fry afastou a possibilidade de que a Mercedes, que é alemã, teria pedido para contar com uma dupla de pilotos da mesma nacionalidade que a sua e Rosberg seria a primeira opção.
"Nico assinaria com a Brawn em qualquer circunstância", disse o dirigente. "Estamos muito satisfeitos porque tudo conspirou a favor na negociação, principalmente com a equipe Brawn, comigo e Ross", afirmou.
O nome mais forte para formar dupla com Rosberg é Nick Heidfeld, sem time após a saída da BMW da categoria e que formaria uma dupla alemã com o ex-piloto da Williams. O heptacampeão Michael Schumacher também é bastante cogitado para integrar o time.
24 de nov. de 2009
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter