9 de nov. de 2009

Rosberg diz que resultados aumentaram seu valor


Para Nico Rosberg, ex-piloto da Williams, sua reputação no paddock foi melhorada por conta de suas performances nesta temporada. Apesar de não ter subido ao pódio, o alemão terminou o ano na sétima colocação, seu melhor resultado da carreira.

O alemão fez uma campanha consistente em 2009, largando entre os dez primeiros em 15 de 17 corridas e marcando pontos em oito corridas consecutivas.

Para ele, que deve ter como destino a Brawn e formar dupla com o campeão Jenson Button, estes resultados o prepararam para o próximo ano.

"Este ano foi importante para mim, porque consegui ultrapassar a barreira para ter uma chance de brigar por vitórias na próxima temporada", disse o alemão, que já deu como certa sua saída da Williams.

"Gostaria de agradecer a todos na Williams porque tive um carro muito bom, então pude aumentar meu valor como piloto, o que foi muito importante. Estou muito agradecido", completou.

Rosberg acha também que agora é um piloto muito melhor, capaz de dar conta muito melhor das exigências da F-1, já que possui 70 GPs em seu currículo.

"A experiência ajuda você a usar mais sua mente. O que me deixa mais rápido na pista. Pensar sobre as corridas e analisá-las foi um aspecto em que melhorei muito", finalizou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top