1 de nov. de 2009

Em despedida da Williams, Nico agradece equipe


Em sua última corrida pela Williams, Nico Rosberg não conseguiu atingir sua meta: despedir-se da equipe marcando pontos.

O alemão admitiu que teve uma corrida monótona em função da falta de competitividade da equipe inglesa em Abu Dhabi, e agradeceu à escuderia pelo "esforço" nas últimas quatro temporadas.

"Não foi uma corrida muito excitante para mim, já que não tive ritmo para fazer algo melhor", lamentou.

"Gostaria de ajudar a equipe a manter o sexto lugar no Mundial de Construtores. Do ponto de vista pessoal, meu sétimo lugar no Mundial de Pilotos não foi superado e acho que este foi um bom resultado para este ano."

"Foi uma longa temporada e eu realmente gostaria de agradecer toda a equipe pelo esforço durante os últimos quatro anos. Tivemos um ótimo tempo juntos", encerrou.

Já Kazuki Nakajima, que encerrou o ano sem marcar nenhum ponto e pode ter se despedido da F-1 na Marina de Yas, cruzou a linha de chegada apenas na 13ª posição e disse que "se divertiu muito".

"Não foi fácil correr com uma estratégia de uma única parada hoje. No meio da corrida, fui afetado pelo tráfego, mas não havia nada a fazer a não ser continuar acelerando por 55 voltas. Foi uma boa luta, me diverti muito", concluiu.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top