Em meio a diversas especulações envolvendo o retorno do heptacampeão Michael Schumacher à principal categoria do automobilismo, após se aposentar das pistas em 2006, o jornal inglês "The Mirror" revelou nesta segunda-feira que o alemão finalmente fechou com a Mercedes.
A equipe, que faz mistério sobre o parceiro de Nico Rosberg na próxima temporada, ofereceu ao ex-piloto da Ferrari 20 milhões de euros (o equivalente a R$ 51 mi), caracterizando-se como o maior salário dentre todos os pilotos no grid.
Isto significa que a equipe alemã, que recentemente adquiriu a Brawn, terá de pagar o dobro do exigido pelo campeão Jenson Button para permanecer no time. A princípio sem recursos para bancar o inglês, que se transferiu para a McLaren, o time procurou o mais caro substituto, satisfazendo seu desejo de ver uma dupla alemã competindo pelas "Flechas de Prata".
Mesmo sem confirmação oficial, tudo indica que o mistério envolvendo o outro piloto da Mercedes seja mesmo por conta das negociações com Schumacher, que só deve ser confirmado oficialmente no início de janeiro.
14 de dez. de 2009
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter