Nick Fry, CEO da equipe Mercedes, afirmou que a possível volta de Michael Schumacher retornar à F-1 em 2010 pelo time alemão seria um acontecimento muito importante para a categoria.
Sem confirmar que negocia com o heptacampeão, Fry disse que seria fantástico contar com ele ou Jacques Villeneuve, outro campeão que pode retornar à categoria em 2010.
"Tanto Michael quanto qualquer outro campeão só teria algo a adicionar. Alguém com 40, 41 anos, pode competir com um garoto de 24? Em outros esportes já se provou que é possível, então acho que isso daria um aspecto fascinante", disse.
"É irrelevante se teremos Michael ou Jacques. Outro dia estava brincando com Mika [Hakkinen] que outro dia ele pode jogar seu chapéu para o alto e...", disse o dirigente, referindo-se a uma possível volta do bicampeão.
Fry disse ainda que a identidade do companheiro de Nico Rosberg deve ser anunciada no início de janeiro. "Esperávamos anunciar algo antes do Natal, mas é mais provável que o façamos no começo de janeiro", afirmou.
10 de dez. de 2009
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter