8 de jun de 2013

Rosberg revela que perdeu última tentativa de volta rápida no Q3 por problemas no rádio do W04

Terminou neste sábado (8) a sequência dominante de Nico Rosberg, pole-position das últimas três corridas da temporada 2013 do Mundial de F1. O vencedor do GP de Mônaco obteve um quarto lugar no grid do GP do Canadá e vai largar imediatamente atrás de Lewis Hamilton, que dividirá a primeira fila com Sebastian Vettel. Apesar de ter conquistado um lugar entre os cinco primeiros, o sentimento por parte do alemão era de decepção. Nico perdeu sua última tentativa de volta rápida no Q3 por conta de um problema no rádio do seu carro justo no momento crucial da classificação.

“Nós fomos muito rápidos em condições difíceis lá fora nesta tarde, e estou um pouco decepcionado por não ter me classificado mais à frente no grid. Infelizmente, meu rádio parou de funcionar, e a comunicação com meus engenheiros é crucial em condições como as que tivemos nesta tarde”, comentou Rosberg.
 
“O maior problema foi não saber que eu tinha uma volta a mais e uma chance para melhorar meu tempo. Mas, no geral, posso ficar satisfeito por estar largando na segunda fila e espero por uma forte corrida amanhã”, acrescentou o piloto da Mercedes.

Na visão do alemão, a receita para o sucesso no domingo está no consumo dos compostos médios e supermacios, que foram disponibilizados pela Pirelli para este fim de semana. “Precisamos gerir bem os pneus, e então eu acredito que possamos conquistar um bom resultado”, concluiu.
 
Fonte: Grande Prêmio
 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top