5 de jul. de 2013

Dobradinha da Mercedes na Alemanha!

A Mercedes manteve a sua boa fase e iniciou o final de semana do GP da Alemanha, em Nurburgring, com uma dobradinha no primeiro treino livre para a prova. Lewis Hamilton foi o mais rápido da sessão, seguido pelo companheiro Nico Rosberg. Os dois foram os únicos que conseguiram andar na casa de 1min31s.

A terceira posição ficou com a Red Bull de Mark Webber, pouco mais de um segundo atrás do líder. 

Adrian Sutil, da Force India, e Kimi Raikkonen, da Lotus, completaram a lista dos cinco primeiros na sessão. Sebastian Vettel foi o oitavo.

O brasileiro Felipe Massa encerrou este primeiro treino em sexto. Mas a Ferrari teve um começo difícil de final de semana, com Fernando Alonso sofrendo problemas elétricos em seu carro logo na volta de instalação, nos primeiros segundos da sessão. A F138 do espanhol ainda foi levada de volta aos boxes e ele chegou a entrar na pista novamente, mas sem muito sucesso, retornou à garagem lentamente. Sem uma marca no placar e com apenas dois giros completados, o bicampeão teve então que abandonar.

Apesar da possibilidade de chuva – que não apareceu – e da adoção de novos pneus da Pirelli, introduzidos por causa dos problemas ocorridos na última etapa, em Silverstone, a sessão teve pouco movimento. Os primeiros tempos competitivos foram marcados após mais de meia hora do início do treino. Os pilotos andaram apenas com os compostos médios, fazendo avaliações e simulações de corrida. No final, Romain Grosjean foi quem acumulou a maior quilometragem, com 27 voltas.



Fonte: Tazio

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top