15 de mar de 2013

3º na Austrália, Rosberg fala em dia interessante e garante que problema com câmbio não vai atrapalhar


Nico Rosberg anotou o terceiro melhor nesta sexta-feira (15), no primeiro dia de treinos livres para o GP da Austrália. O piloto da Mercedes anotou 1min26s322 em seu melhor giro no circuito de Albert Park e ficou a 0s404 de Sebastian Vettel, que não teve dificuldades para dominar a atividade.

Nas primeiras baterias de treinos livres da temporada, Rosberg confirmou a boa performance apresentada pelo time ao longo da pré-temporada e, mesmo tendo sofrido um problema mecânico no final do segundo treino livre, fez uma avaliação positiva deste início de trabalhos.



“Foi um dia interessante para nós”, opinou. “Tem muitas coisas novas para aprender com o carro e fizemos um bom progresso ao longo do dia. Podemos, certamente, ficar felizes com o nosso programa de testes quando você compara com de onde viemos no ano passado”, defendeu. 
 
“O meu carro teve um problema com o câmbio no fim do segundo treino, mas essas coisas acontecem e não nos afetam para amanhã”, assegurou. 

Fonte: Grande Prêmio

*****

Beijinhos,
Ana

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top