Depois de várias corridas sem obter os resultados esperados, um dos engenheiros mais importantes da Williams, Rod Nelson, poderia sair de seu cargo.
O diretor técnico da equipe inglesa, Sam Michael, não esteve no GP da França, no último final de semana, e a responsabilidade pelos trabalhos recaiu sobre Nelson.
O inglês chegou em 2007 à Williams vindo da Renault, onde foi o engenheiro de prova de Fernando Alonso quando o piloto conquistou o bicampeonato da F-1.
Na nova casa, tornou-se engenheiro-chefe de operações, mas segundo a publicação suíça "Motorsport Aktuell", Patrick Head e Frank Williams ficaram decepcionados com seu trabalho.
Head teria classificado a atuação da Williams em Magny-Cours como um rendimento "muito medíocre".
Na primeira prova do ano, em Melbourne, a equipe conquistou um terceiro lugar com Nico Rosberg e Kazuki Nakajima terminou na sexta posição.
Depois, porém, o alemão não conseguiu nada mais do que duas oitavas colocações _Bahrein e Turquia_ e o japonês ficou por duas vezes na sétima posição _Espanha e Mônaco.
6 de set. de 2008
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter