6 de set. de 2008

Rosberg aposta em histórico em pistas mais lentas

Nico Rosberg acredita em um desempenho mais sólido da Williams na Hungria no próximo fim de semana.

O alemão fez uma comparação com o GP de Mônaco para dar seu parecer sobre como estará a equipe inglesa na 11ª etapa. Nas ruas de Monte Carlo, em maio, abandonou, mas largou em sexto lugar.

"A Hungria é uma pista diferente daquelas em que corremos nos últimos GPs. Tem um desenho similar ao de Mônaco, um circuito que caiu bem ao nosso carro, e é uma pista que requer uma direção de acerto diferente daquela das últimas provas, então a Hungria deverá ser melhor para nós", disse.

Em 2007, Rosberg partiu da quarta posição em Budapeste e recebeu a bandeirada em sétimo. "Fizemos um bom trabalho na classificação no ano passado e fomos bem na corrida, então podemos ficar ansiosos por um bom fim de semana."

Companheiro do alemão, Kazuki Nakajima nunca pilotou em Hungaroring de F-1, mas já correu lá com a GP2. Em 2007, na categoria de base, foi ao pódio com uma segunda colocação em uma das provas.

Diretor técnico da equipe, Sam Michael declarou que existe como fazer de uma a três paradas na Hungria, ou seja, há como usar estratégias variadas.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top