Nico Rosberg observa a Williams nas proximidades de resolver os problemas que tem enfrentado nas corridas mais recentes da F-1.
A equipe, com o alemão, começou a temporada com um pódio e uma sexta posição de Kazuki Nakajima, mas depois conseguiu apenas mais sete pontos.
O trabalho na fábrica, porém, tem dado indicações das dificuldades e produziu algumas novas partes para o carro, levadas a Budapeste.
"Temos o motivo de um de nossos problemas, sim", disse Rosberg. "Temos uma explicação para isso, especialmente quando você considera que, no inverno, estávamos no nível de Red Bull e Toyota e fomos para baixo."
"Mas sabemos onde uma das principais [dificuldades] está, e, na verdade, aprendi algo na Hungria, o que é um pequeno passo em uma outra direção para nos dar uma idéia se é a coisa correta. Corri com [uma novidade] na classificação e foi muito positivo", afirmou.
Apesar do otimismo de recuperação, Rosberg não acredita que já para Valência uma evolução será sentida, até porque não se pode testar até a corrida de rua.
"O problema é que na F-1 leva tempo. Você tem de desenhá-lo, produzi-lo, testá-lo, colocá-lo no carro. Não vejo isso em um futuro imediato _demorará algumas semanas", contou.
6 de set. de 2008
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter