Nico Rosberg ficou bastante satisfeito com seu desempenho nos treinos livres desta sexta-feira, em Spa-Francorchamps, onde foi o sexto colocado na segunda sessão do dia, a 0s951 de distância para o líder, Lewis Hamilton.
Embora contente com seus progressos com a Williams, o alemão acredita que precisará encontrar mais velocidade se quiser impressionar no GP da Bélgica.
"Temos algumas novas partes desenvolvidas para o carro, as quais ajudaram nosso ritmo, ainda que as condições tenham sido bastante variáveis para que realmente pudéssemos obter o máximo dele hoje [sexta-feira]", disse Rosberg.
"Demos alguns passos importantes, mas, claro, ainda precisamos encontrar mais performance amanhã [sábado] para nos aproximar daqueles que estão na nossa frente", acrescentou.
O companheiro de Rosberg, Kazuki Nakajima, não teve o mesmo bom desempenho nas sessões desta sexta-feira e obteve apenas o modesto 15º melhor tempo do dia.
"Estava com dificuldades para me sentir bem no carro. Darei uma olhada para encontrar uma aderência geral na sessão de treinos livres de amanhã e, se conseguir fazer isto, poderei forçar mais", afirmou o japonês.
6 de set. de 2008
Sexto, Rosberg se diz otimista para GP belga Apesar do bom desempenho, alemão diz que precisará de mais velocidade
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter
- 07 de Setembro = Gp da Bélgica