Alemão celebra mais um bom resultado
O alemão confessou que esperava superar Kimi Raikkonen, o que lhe daria um lugar no pódio, mas admitiu que o resultado final foi bom para ele e para a equipe.
"Gostei da corrida, mas o calor realmente tirou grande parte da diversão", afirmou. "Não foi agradável, mas ainda assim foi um bom resultado para a equipe."
"Chegar em quinto novamente, após largar em sétimo, não é ruim. Esperava superar Raikkonen hoje, mas ele estava muito rápido."
"Nosso carro parece se dar bem com todos os tipos de pista, e a equipe está fazendo o possível para manter o desenvolvimento de corrida a corrida."
"É ótimo que continue assim. Espero, eventualmente, dar um passo rumo ao pódio, em breve", disse.
Já Kazuki Nakajima enfrentou uma corrida problemática: após largar na 13ª posição, manteve-se no pelotão intermediário, longe da zona de pontuação, até sofrer um problema no pneu traseiro esquerdo e abandonar a prova a três voltas do fim.
"Foi uma tarde decepcionante para mim", admitiu. "Minhas chances acabaram na classificação, realmente."
"Larguei em 13º, mas o problema no pneu realmente arruinou minha corrida. Restando algumas voltas para o fim, tive algum problema no carro e fui obrigado a abandonar", lamentou o japonês.