29 de ago. de 2009

Rosberg, resignado: "10º lugar era o máximo, hoje"

Tazio

Décimo colocado no grid de largada para o GP da Bélgica, Nico Rosberg disse que extraiu o melhor desempenho da Williams durante a segunda parte da classificação, e afirmou, resignado, que sua posição de largada era o melhor que ele poderia conseguir.
"Lutamos durante todo o fim de semana, mas conseguimos tirar o nosso melhor no Q2. Largar em décimo é possívelmente o melhor que poderíamos conseguir", disse.

"Temos bastante combustível e uma boa estratégia, portanto, acho que podemos lutar por alguns pontos amanhã."

"Foi uma sessão de classificação estranha, acho que a forma como as equipes estão usando os pneus fez uma grande diferença."

Por sua vez, Kazuki Nakajima, apenas 18º colocado, lamentou mais um mau resultado e espera que a corrida "compense" a frustração deste sábado.

"Nico conseguiu encontrar um ótimo acerto, mas eu não consegui. Espero que possa aprender algo com o progresso que fizemos hoje e que tenhamos um melhor desempenho na corrida de amanhã, para compensar a decepção de hoje", lamentou o japonês.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • 30/08/2009 Gp da Bélgica
 
back to top