17 de out. de 2009

Rosberg diz que chuva serviu para avaliar potencial

O alemão Nico Rosberg, que liderou a terceira sessão de treinos livres para o GP do Brasil e largará na sétima posição na corrida deste domingo, disse que, apesar dos percalços que passou com a chuva em Interlagos, o mau tempo foi bom para verem o quão rápido podem ser em pistas molhadas.

"Foi ótimo ver como somos velozes no molhado durante o treino classificatório. Infelizmente, acho que não fomos rápidos o suficiente com os pneus intermediários", disse o piloto da Williams.

"Não conseguimos preparar os pneus dianteiros o suficiente, então eles não trabalharam bem, o que diminuiu nosso ritmo."

"Espero conseguir uma boa posição na corrida amanhã", afirmou Rosberg, que tem como companheiro de equipe Kazuki Nakajima, que largará em nono.

"Foi um treino muito difícil, com um longo tempo entre bandeiras vermelhas e cada etapa. Seria melhor se a chuva tivesse continuado, porque nosso carro é bastante competitivo no molhado", disse o japonês.

"Ainda estamos lutando por uma melhor posição na corrida. É a primeira vez que estou entre os dez primeiros desde a etapa da Hungria, então espero uma boa disputa amanhã", finalizou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top