25 de jan. de 2010

"Darei tudo de mim pela Mercedes", afirma Rosberg


Nico Rosberg, parceiro do heptacampeão Michael Schumacher na Mercedes, participou nesta segunda-feira, ao lado do compatriota alemão e dos dirigentes do time, do lançamento das novas cores do carro, em Stuttgart, na Alemanha.

Na ocasião, o ex-piloto da Williams falou sobre suas expectativas para esta temporada e suas primeiras impressões da fábrica, da equipe e do carro.

"Você pode sentir o sucesso da Mercedes-Benz aqui no museu em Stuttgart, e fazer parte do time das Flechas de Prata e de todo seu histórico me faz sentir extremamente orgulhoso e motivado", disse.

Apesar de já ter sido preterido na equipe alemã por Schumacher, que ficou até com o número 3 no carro, inicialmente designado a Rosberg, o piloto não se intimida e diz que dará o máximo de si para trazer vitórias à Mercedes, que retorna à F-1 após 55 anos.

"Desde que entrei na equipe em novembro, passei um bom tempo na fábrica em Brackley, no centro de desempenho de alta performance em Brixworth e aqui em Stuttgart, que me deu a oportunidade de eu me organizar e conhecer todos."

"Vi o quão duro o time trabalha no novo carro e mal posso esperar pela oportunidade de pilotá-lo pela primeira vez, em Valência, na próxima semana. Estou ansioso para trabalhar com todos da Mercedes GP Petronas e darei tudo de mim para recompensar seu esforço fantástico com bons resultados na pista", finalizou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top