Após conduzir o W01 pela pista de Valência, na Espanha, Nico Rosberg mostrou-se ainda incerto quanto ao desempenho da equipe Mercedes no Mundial de 2010.
Para o jovem tedesco, ainda é cedo para traçar qualquer tipo de prognóstico a respeito da competitividade do modelo, mas um fato positivo destacado por Nico é o bom ambiente que ele encontrou na equipe.
"As primeiras impressões do carro foram muito positivas", disse o jovem piloto à revista "Autosport". "Foi ótimo, embora seja difícil comparar, porque há muita gente com níveis diferentes de combustível e não corremos nesta pista por muito tempo."
"Nos últimos anos, você poderia ter uma impressão melhor. Agora, com o nível de combustível, você realmente não sabe o que as outras pessoas estão fazendo."
"O desempenho é bom, sim. Mas é impossível dizer, hoje, se lutaremos pelo campeonato. Há tantas circunstâncias novas que eu não posso sentir se este é ou não é um carro vencedor. No geral, é muito bom, mas é impossível ter certeza sobre o desempenho, agora."
"Para ser honesto, senti tudo muito semelhante. Foi uma sensação agradável. O carro, a pilotagem, a forma como o condutor se sente, tudo isso é diferente, mas eu realmente me senti em casa muito rapidamente. Isso foi bom. Foi muito semelhante ao que eu estou acostumado, em tudo", completou.
1 de fev. de 2010
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter