oss Brawn, chefe da equipe Mercedes, não demonstrou espanto com o ritmo demonstrado por Michael Schumacher nos testes em Valência. Para o inglês, já era de se esperar que o heptacampeão voltaria às pistas em excelente forma.
O alemão assinalou o terceiro melhor tempo na última segunda-feira, na primeira sessão de testes da pré-temporada, superando o companheiro de equipe, Nico Rosberg, mesmo estando fora de atividade desde 2006.
"Seria uma surpresa para mim se ele não estivesse onde está agora. Isso foi só uma confirmação do que ambos pensávamos, de que Michael pode ser competitivo", afirmou o dirigente da equipe alemã, que esteve ao lado do heptacampeão na conquista de seus sete títulos mundiais.
"Ele está muito empolgado. É bom ver seu entusiasmo", completou o dirigente, destacando que ainda é cedo para traçar previsões em relação ao desempenho do alemão e de seu parceiro de time.
"Não penso que a performance de Nico tenha sido representativa por conta das dificuldades que ele teve com o carro e não fiquei surpreso com a performance de Schumacher, mas foi bom de ver."
2 de fev. de 2010
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter