14 de abr. de 2010

Dupla da Mercedes satisfeita com evolução do time

Após o primeiro pódio na temporada em Sepang com Rosberg, a Mercedes acredita que pode manter a evolução e repetir o bom desempenho na próxima etapa do Mundial de F-1, neste fim de semana, na China.


Nico Rosberg ocupa a quinta posição do campeonato, com 35 pontos, quatro atrás do líder Felipe Massa. O alemão elogiou a pista chinesa e mostrou motivação depois do pódio da Malásia.

"Xangai é uma pista que é um desafio agradável para os pilotos. As duas longas retas promovem algumas boas oportunidades de ultrapassagens e existe uma grande mescla de curvas, particularmente os setores de alta velocidade. Conseguir o meu primeiro pódio pelo time na Malásia foi fantástico e eu estou ansioso para continuar nosso ritmo consistente de bons resultados na China", afirmou.

Do outro lado da garagem, Michael Schumacher vem sendo criticado pela imprensa internacional nas últimas semanas por ainda não conseguir repetir as grandes apresentações dos seus tempos de Ferrari. Na 10ª posição com nove pontos, o heptacampeão lembrou que teve um pouco de falta de sorte nas duas últimas etapas, quando se envolveu em acidente na primeira curva na Austrália e sofreu uma quebra na Malásia, mas que a evolução está dentro do previsto.

"Nós fomos razoáveis na Malásia, na última corrida, e talvez as coisas possam ir bem para a gente de novo em Xangai. Eu estou ansioso para a corrida e estou desfrutando a competição de novo. Nas duas últimas corridas não fui muito feliz, mas eu estou consciente das razões. Eu sei como são as coisas na F-1 e se você for analisar detalhadamente as duas corridas, eu acho que tudo está indo como planejado. Você só pode melhorar passo a passo e eu estou confiante conseguiremos", explicou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top