5 de nov. de 2010

Desculpa Tá...

Nico Rosberg vinha com uma ritmo forte no GP da Coreia da Sul e provavelmente conseguiria um lugarzinho no pódio, caso não tivesse sido atingido por Mark Webber, tendo que abandonar a corrida. Em São Paulo, o piloto da Mercedes disse que o australiano pediu desculpas pelo incidente.


"Ele cometeu um erro e sabia que podia perder o título naquele momento, ele pensou em outra coisa... Ele veio até mim e pediu desculpas hoje (quinta-feira) à tarde", disse Rosberg. "Eu não o culpo, ele está competindo, fim da história".

Na semana passada, o ex-piloto Gerhard Berger havia acusado Webber de tentar atingir um de seus rivais diretos ao título, Lewis Hamilton ou Fernando Alonso, ao invés de Rosberg. Chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner respondeu às críticas do austríaco.

"O que ele disse que não é uma posição da Red Bull, não é uma visão de equipe, é puramente uma opinião de Gehard Berger", encerrou o dirigente.

Fonte: Terra Esportes

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top