2 de jan. de 2012

Rosberg não acredita que perda de testes prejudicará Mercedes


A equipe Mercedes não participará dos primeiros testes da temporada 2012 da Fórmula 1. Porém, isso não preocupa o piloto alemão Nico Rosberg. Os testes estão marcados entre os dias 7 e 10 de fevereiro, porém a escuderia alemã dará preferência ao desenvolvimento do novo modelo W03.
"É apenas a escolha que eles fizeram e eu estou feliz com isso. É a questão entre testar cedo ou ter tempo suficiente para desenvolver. E eles precisam achar um meio termo e decidiram que esse é o melhor jeito de fazer as coisas", declarou Rosberg à revista Autosport.
O alemão ainda acrescentou sua satisfação pelo time, que se reformulou para a disputa de mais um Mundial de Construtores. A Mercedes contratou Aldo Costa, ex-Ferrari, e Geoff Willis, ex-Hispania, para fazer parte do time, o que permitiu ao piloto vislumbrar um futuro vitorioso. "Do jeito que a fábrica está indo agora, eu estou confiante", garantiu.
"Em 2011 nós não teríamos conseguido ir à primeira corrida se tivéssemos testado o carro tão tarde, mas com o jeito que as coisas estão agora, estou otimista. Estou confiante que podemos fazer o que precisamos e que o carro possa correr muito em breve, depois do primeiro teste. Isso já mostra que o time fez uma grande melhoria", explicou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top