20 de mar. de 2012

Boas Sensações

Nico destaca a importância da velocidade de reta da equipe alemã para bater os rivais no GP do próximo final de semana.
 
Depois de muita expectativa, aumentada ainda mais pela bela classificação na Austrália, a Mercedes saiu de Melbourne sem nenhum ponto conquistado e várias dúvidas a respeito de seu ritmo de corrida. Mas Michael Schumacher e Nico Rosberg esperam deixar tudo isso para trás na Malásia, no próximo final de semana.

“Depois do desapontamento da primeira corrida, estou voando para a Malásia com muita expectativa, porque vimos na Austrália que nosso carro é capaz de nos colocar no meio [dos líderes]. Claro que não esquecemos que o circuito de Melbourne não é representativo da realidade, mas mesmo assim o carro me dá boas sensações para o resto da temporada”, afirmou o heptacampeão, que estava em terceiro quando abandonou na Austrália.

“Sepang deve ser interessante para todos porque será a primeira pista da relação real de forças entre os carros. São curvas de baixa e de alta que dão um bom indicativo de onde você está, o que sempre torna a corrida malaia divertida para os pilotos e engenheiros, e um grande desafio para a máquina e o homem.”

Rosberg é outro fã da pista malaia e acredita que a velocidade de reta da Mercedes possa ser um diferencial na corrida.

“Sepang é uma das minhas pistas favoritas. O circuito tem duas retas longas, o que deve nos favorecer neste ano, e as condições de clima serão muito complicadas, como sempre. Estou confiante de que podemos melhorar nossa performance.”

TotalRace

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top