23 de abr. de 2012

Rosberg e Schumacher ficam satisfeitos com progresso da Mercedes

Nico só lamenta primeira volta ruim, enquanto Michael destaca cuidado com os pneus para sair de 22º para 10º
Mesmo com um final de semana bem menos feliz do que no GP da China, quando conquistou as primeiras pole e vitória, Nico Rosberg ficou feliz com o ritmo demonstrado pela Mercedes, que não sofreu tanto quanto nas primeiras corridas em um asfalto mais quente.

“Tive uma péssima primeira volta hoje, mas consegui me recuperar e maximizar a corrida. Tive uma boa estratégia e o ritmo do carro estava muito forte comparado com o início da temporada, ainda que fosse difícil progredir no meio do pelotão. No fim das contas, estou muito feliz com nosso final de semana, já que a quinta posição me dá mais pontos e posso ver que estamos progredindo.”

Depois de largar em 22º devido a uma troca de câmbio e uma asa traseira quebrada na classificação ainda no Q1, Michael Schumacher comemorou o décima colocação e seu segundo ponto no campeonato.

“Considerando onde larguei hoje, é algo positivo que tenha conseguido lutar até a décima posição, marcar um ponto e completar uma corrida no seco nesta temporada. Os pneus obviamente tiveram um grande papel na corrida hoje e tivemos de adaptar o estilo de pilotagem para manter os pneus funcionando.”

Fonte: TotalRace

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top