Rosberg afirmou que os incidentes com Hamilton e Alonso representaram "definitivamente" um "bom automobilismo". O companheiro de equipe de Michael Schumacher admitiu que precisou conversar com os comissários depois das manobras e agradeceu por eles terem julgado que foram manobras "duras, mas OK".
O alemão, que largou e terminou no quinto lugar da prova, defendeu-se de forma agressiva, mas de forma legal nas palavras dos comissários, "seguindo uma linha reta constante e contínua". O regulamento da F1 assinala que um corredor não pode defender sua posição mudando duas vezes de direção.
No Bahrein, Rosberg primeiro fechou a porta para Hamilton, que passou pela areia e mesmo assim conseguiu fazer a ultrapassagem, por fora da pista. Alonso também saiu do traçado ideal e tocou a areia ao tentar superar o representante da Mercedes, deixando de ganhar a colocação.
No momento da fechada, o espanhol protestou bastante conversando por rádio com a Ferrari e levantando o braço direito. Depois, em entrevista aos repórteres, o bicampeão mundial disse que "um par de pilotos" poderia estar no hospital se houvesse um muro no lugar em que disputou posição com o alemão em vez de uma via de escape.
No domingo, Alonso ainda se comunicou no Twitter, mandando um recado em tom de ironia aos fãs após ser informado sobre a decisão dos comissários: "creio que vocês vão se divertir nas próximas corridas! Pode-se defender como quiser e pode-se ultrapassar por fora da pista! Vamos desfrutar!".
Fonte: Terra Esportes
Hahahahaha
Euri!
É claro que Nicolete não vai se safar desta, isso, eu tenho certeza, aliás seu Nico é bom não mexer na juba de um leonino como o Alonso, pois leoninos dp primeiro decanato são vingativos!!!
Shummy nem se achou né?! Foi lá conversar com os comissário dando um de advogado do