23 de abr. de 2012

Sem punição, Rosberg se defende de críticas de Alonso: "boas manobras"

A análise dos comissários do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 após as polêmicas fechadas de Nico Rosberg contra Lewis Hamilton e Fernando Alonso serviu como uma aprovação para o alemão. O piloto da Mercedes se defendeu das críticas feitas pelo espanhol da Ferrari e classificou sua atitude na pista como "boas manobras", segundo publica nesta segunda-feira o site da revista Autosport.

Rosberg afirmou que os incidentes com Hamilton e Alonso representaram "definitivamente" um "bom automobilismo". O companheiro de equipe de Michael Schumacher admitiu que precisou conversar com os comissários depois das manobras e agradeceu por eles terem julgado que foram manobras "duras, mas OK".

O alemão, que largou e terminou no quinto lugar da prova, defendeu-se de forma agressiva, mas de forma legal nas palavras dos comissários, "seguindo uma linha reta constante e contínua". O regulamento da F1 assinala que um corredor não pode defender sua posição mudando duas vezes de direção.

No Bahrein, Rosberg primeiro fechou a porta para Hamilton, que passou pela areia e mesmo assim conseguiu fazer a ultrapassagem, por fora da pista. Alonso também saiu do traçado ideal e tocou a areia ao tentar superar o representante da Mercedes, deixando de ganhar a colocação.

No momento da fechada, o espanhol protestou bastante conversando por rádio com a Ferrari e levantando o braço direito. Depois, em entrevista aos repórteres, o bicampeão mundial disse que "um par de pilotos" poderia estar no hospital se houvesse um muro no lugar em que disputou posição com o alemão em vez de uma via de escape.

No domingo, Alonso ainda se comunicou no Twitter, mandando um recado em tom de ironia aos fãs após ser informado sobre a decisão dos comissários: "creio que vocês vão se divertir nas próximas corridas! Pode-se defender como quiser e pode-se ultrapassar por fora da pista! Vamos desfrutar!".

Fonte: Terra Esportes


Hahahahaha
Euri!
É claro que Nicolete não vai se safar desta, isso, eu tenho certeza, aliás seu Nico é bom não mexer na juba de um leonino como o Alonso, pois leoninos dp primeiro decanato são vingativos!!!
Shummy nem se achou né?! Foi lá conversar com os comissário dando um de advogado do diabo Nico!

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top