29 de jul. de 2012

Com carro limitado em Hungaroring, dupla da Mercedes fica no Q2

Nico Rosberg parte em 12º, com Michael Schumacher saindo cinco posições atrás; "Desvantagem é muito grande", diz heptacampeão
 
A Mercedes teve um sábado para esquecer em Hungaroring. Seus dois pilotos ficaram de fora na segunda parte da classificação, ambos com um rendimento bem abaixo do habitual.
Cientes de que o carro da equipe não se comporta bem e gasta muito pneu, por conta das características do circuito, Nico Rosberg e Michael Schumacher pensaram mais de olho no comportamento do carro, o que se mostrou vital para a 12ª e 17ª posições no grid, nesta ordem.
 
"Foi um treino difícil, e precisamos analisar os motivos que levaram a isso. A classificação sempre exige um comprometimento, mas estava focado em buscar um acerto para a corrida, pois teremos mais degradação de pneus em nosso carro que no dos outros. Mesmo assim, é decepcionante não ir ao Q3 por dois décimos", conta Rosberg.
 
"Foi um dia duro e difícil para nós. Temos que ver o que foi feito. Poderia ter feito uma volta melhor, não fosse a sujeira trazida pelo carro de Maldonado, mas não acho que me levaria ao Q3. Temos de aceitar que a desvantagem é muito grande. Sabemos que a combinação pista e temperatura não nos ajuda", admite Schumacher.

Fonte: TotalRace

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top