Quarto colocado em Hungaroring, Nico Rosberg conseguiu mais um bom resultado e consolidou a recuperação da Williams no campeonato de 2009. O alemão, que ocupa agora a quinta posição no Mundial de Pilotos, se disse "muito satisfeito" com o desempenho da equipe.
"Estou muito satisfeito com o resultado. Hoje foi muito complicado, especialmente na largada, contra os carros equipados com o Kers", comentou.
"Inicialmente, não tive nenhuma oportunidade, mas na grande confusão que aconteceu na primeira curva, consegui sair no lucro e manter o quinto lugar, o que foi importante."
"Quando a corrida se normalizou, tive que poupar os pneus devido à granulação, tanto no primeiro quanto no segundo 'stint'", prosseguiu.
"Diante de tudo isso, temos que ficar felizes com o quarto lugar. Agora estou em quinto no campeonato, apesar de isto ter acontecido em função de o Felipe [Massa] não ter participado da corrida de hoje."
"Enfim, estou desfrutando do trabalho com a equipe. Todos estão trabalhando realmente bem, então vamos continuar melhorando e seguindo nesta direção", completou.
Já Kazuki Nakajima, mais uma vez, ficou fora da zona de pontos. O japonês, que continua zerado no campeonato, encerrou a corrida na nona posição e lamentou o resultado.
"Apesar do bom ritmo do carro, fiquei preso no tráfego. Só precisamos manter este momento e melhorar na próxima corrida. Logo os resultados aparecerão", disse.
26 de jul. de 2009
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter