Nico Rosberg está ansioso para participar do GP da Itália _um país onde, de acordo com o alemão, ele é mais conhecido do que em seu país natal, a Alemanha.
No entanto, a semelhança do acerto aerodinâmico entre Monza e Spa, onde a Williams não teve um bom desempenho, deixam o alemão menos entusiasmado com relação a um bom resultado na corrida do próximo domingo.
"Com relação às nossas perspectivas, naturalmente os níveis de pressão aerodinâmica são semelhantes ao de Spa, e não tivemos um bom desempenho por lá, então há um pouco de dúvida", comentou.
"Mas sei que estão trabalhando duro na fábrica, desde o final dos primeiros treinos na Bélgica. Com certeza, esta é uma das cinco melhores pistas do mundo."
"A Itália foi inspirada por Enzo Ferrari", prosseguiu. "Cada bar e restaurante tem uma TV mostrando corridas e, de forma bizarra, sou mais conhecido na Itália do que quando estou em meu país! Este é um esporte de enorme paixão na Itália, todos são muito entusiasmados com corridas."
Já Kazuki Nakajima, que ainda não pontuou em 2009, espera uma boa atmosfera durante todo o fim de semana e se mostra mais otimista que Rosberg: crê em um bom desempenho nas longas retas do circuito italiano.
"Não há como não notar a paixão dos italianos, o que os tornam diferentes. Será um fim de semana muito bom, como sempre."
"Esta é uma pista que se destaca por ser excitante e desafiadora, mas lembrando que a pressão aerodinâmica é reduzida como em Spa, estou muito esperançoso de que teremos um desempenho melhor do que na Bélgica", encerrou.
7 de set. de 2009
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter