Não é apenas a Renault que aguarda ansiosamente a audiência do Conselho Mundial da FIA no próximo dia 21, quando será analisada a acusação de uma suposta armação do time francês para a vitória de Fernando Alonso no GP de Cingapura de 2008. Nico Rosberg também está.
O alemão da Williams, sexto colocado na atual temporada, foi o segundo colocado na corrida disputada nas ruas de Cingapura e, caso a armação envolvendo a batida de Nelsinho Piquet na 14ª volta para beneficiar Alonso se confirme, Rosberg pode herdar a vitória, já que uma das prováveis punições será a exclusão do time gaulês da corrida.
Conquista que seria a primeira da carreira do filho de Keke Rosberg, campeão mundial em 1982. Mas, por enquanto, Nico desconversa o assunto, como fez em entrevista ao jornal alemão Berliner Zeitung. "São rumores apenas", disse.
No entanto, o alemão diz que não seria uma má ideia a possibilidade de herdar a primeira posição, caso a Renault seja excluída do resultado final. "Quando penso sobre isso internamente? "Ótimo", pois significa que posso vencer minha primeira corrida. Tudo é possível", completou.
6 de set. de 2009
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter